quinta-feira, 7 de abril de 2011

Iniciação

Foi o primeiro estalo de tua chibata em minhas costas que me deu confiança em ti, sublime Lady. Uma confiança que não sentira antes, uma com que Mulher nenhuma me havia presenteado. Tua força fez com que me entregasse a ti. Meu corpo, teu corpo... minha dor, teu prazer, meu prazer.

Junto ao entreguismo de meu físico, veio o de minha alma. Com os gemidos de dor, veio a certeza da subserviência a um ser de espírito elevado. A cada toque, sentia a esperança da jovialidade que carregas contigo. Em teu beijo, encontrei uma cápsula que me levaria ao infinito... escapismo total.

A teus pés, senti algo novo e revitalizante... ao me amarrares, era a ti que me sentia preso. Ao me punires, vinha o alívio de que meu destino, finalmente, estava sendo cumprido. Em teus olhos, o carisma, a alegria e o poder de uma Mulher especial, que parece também fugir da mesmice deste mundo cretino e desta sociedade podre.

MagníficaRainha , tiraste de mim muitos medos e frustações. Fizeste teu papel de Dama Suprema; eu, de pobre vassalo. Não há descrição que possa contar como é servir-te e estar sob teu poder, pois o entendimento humano é ainda muito superficial para entender e aceitar isso.

Apenas o futuro dirá se, um dia, terei a honra de te chamar de "minha única e verdadeira Dona", bem como se terei o prazer de ouvir de teus lábios "este é meu único e verdadeiro escravo". Todavia, creio termos plantado uma singela semente. Se crescerá bem, não sei. Se dará frutos, quem dirá? Como toda e qualquer árvore, é a ação do tempo e das intempéries que fará uma primavera mais feliz.

Nenhum comentário: